"UM DELICADO SENTIDO DE EQUILÍBRIO" - APRESENTAÇÃO NORTENHA! 27 July 2011

Porque não há uma sem duas, e porque afinal de contas o autor do livro é um homem do Norte, no próximo dia 29, já esta Sexta-Feira, o Nuno apresenta o seu livro no Anfiteatro do Museu Municipal de Penafiel. Esta será uma apresentação mais cuidada do que a do passado mês de Junho, mas não se deixem enganar pela pompa e circunstância, muda o local mas mantém-se o mesmo clima de amigos e de informalidade. Mais uma vez convidamos toda a gente a estar presente, sejam amigos, conhecidos, gente da terra ou apenas de passagem.

E porque falamos de um evento no Norte, é claro que há festa a acompanhar. Pelas 23 horas, logo a seguir à apresentação, irá haver festa no EP Estúdio Café, com sonoridades a cargo de Frank Nefasto e John Anticorpos, e com a exposição fotográfica da viagem do Nuno em exibição.

Lembramos ainda que esta será uma das últimas oportunidades de conseguir uma das cópias de primeira edição do livro "Um Delicado Sentido de Equilíbrio", sendo que comprando ao Nuno ainda levam dedicatória se quiserem! Nós em Lisboa (mais especificamente Almada) já só temos mesmo um par de cópias, portanto quem ainda anda a dormir entre em contacto!

Comprar o livro através da loja online

Evento no Facebook