JR #01: NEVER FAIL & PUSSY HOLE TREATMENT – Split 7” 7 April 2011

NF PHT cover

Duas bandas diferentes, o mesmo disco, 6 novas faixas.
Não havia melhor maneira de começar oficialmente uma editora que se pretende sem barreiras, do que com um disco que mistura estilos, sonoridades e mensagens. NEVER FAIL e PxHxT provam neste disco que o mais importante são as pessoas, deixando as diferenças para segundo plano e unindo-se à Juicy para um disco que é editado a três partes, mas com uma só ideia. Crossover baby.

Two different bands, the same record, 6 new tracks.
There was no better way to officially start a record label intended to have no barriers, than with a record that mixes styles, sonorities and messages. NEVER FAIL and PxHxT prove in this record that what matters the most is people, leaving differences on the background and uniting themselves with Juicy to release a threesome record, but with a single idea. Crossover baby.


PRE-ORDERS

As pre-orders começam hoje, dia 17 de Junho, e estendem-se até dia 30. Os discos de pre-order são vermelhos e estão limitados a 30. O disco terá um preço único de 5 EUROS.
Existem 2 formas de realizar a pre-order:

MAIL: Enviem um mail com o assunto “pre-order” para info@juicyrecs.com, indiquem quantos discos vão querer, e se querem que sejam enviados por correio ou entregues num concerto. De seguida irão receber um mail com NIB para o pagamento. Após pagarem, têm que enviar o comprovativo do pagamento novamente por mail, e receberão então uma resposta final a confirmar a order.
+ podem obter o disco sem pagar portes.
 - dá mais trabalho e a única forma de pagamento é por transferência bancária.

ONLINE SHOP: A partir de hoje a loja da Juicy está online, e podem fazer a vossa encomenda por lá e pagar por paypal. Fazendo a encomenda pela loja o disco vai SEMPRE para vossa casa, pois o preço final já inclui gastos de envio.
+ a encomenda fica finalizada no momento do pagamento, não há necessidade de troca de mails.
 - pagam uns cêntimos a mais por causa de taxas de paypal.

ATENÇÃO: Uma pre-order, como o nome indica, é uma pré-encomenda, não é uma reserva. Quer isto dizer que só após o pagamento é que o disco está guardado, e isto aplica-se para as encomendas por mail, em que terão mesmo que enviar o comprovativo da transferência para que a order seja considerada válida.